Dia Sinodal reúne mais de 1,5 mil

Religiosos de 15 paróquias da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) se encontraram ontem para confraternizar

19/05/2013

Publicado em 20/05/2013 No Jornal Informativo do Vale – Lajeado/RS

Estrela - No Dia Sinodal da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), mais de 1,5 mil pessoas se encontraram durante o domingo para orar e confraternizar. O evento ocorreu no Centro Comunitário Cristo Rei, em Estrela, das 8h às 15h.
O encontro ocorre a cada dois anos, em diferentes cidades, onde há comunidade evangélica. O último foi sediado em Imigrante. Em todas as edições, sempre há um público grande, oriundo de todo o Vale. Neste ano, participaram 15 paróquias em Estrela, sendo recebidas pelo pastor sinodal e coordenador de todas as paróquias da região, Marcos Bechert.
Foi formado também um coral de mais de 300 pessoas que participaram de todas as programações do dia. As crianças tiveram um espaço e programação diferenciados em uma escola nas proximidades. Assim, os pais puderam participar com tranquilidade dos eventos que envolveram concentração. Durante a manhã, o público apresentou sua comunidade e participou de um culto. À tarde, assistiu a apresentações.
 


Autor(a): Carine Krüger - carinekruger@informativo.com.br
Âmbito: IECLB / Sinodo: Vale do Taquari
ID: 21979
COMUNICAÇÃO
+
Não há pecado maior do que não crermos no perdão dos pecados. Este é o pecado contra o Espírito Santo.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br