DMO 2017 - Em oração com as mulheres Filipinas

Grupo de OASE Amigas na Fé de Vista Gaúcha (Erval Seco) recebe para o DMO

03/03/2017

Altar preparado para a celebração
Ofertório
Altar com os símbolos
Altar com os símbolos
Altar com os símbolos
Comunidade reunida
Comunidade reunida
Convite à Adoração
Mulheres Filipinas contam sua história
Declaração de Perdão
Leitura Bíblica
Convite à reflexão
Momento de Oração
Compromisso de Solidariedade
Lembrancinha
Oração de Intercessão
Envio
Mulheres que ajudaram na celebração
Grupos de OASE presente
1 | 1
Ampliar

A Comunidade Gustavo Adolfo (Vista Gaúcha) juntamente com o Grupo de OASE Amigas na Fé foram as anfitriãs na celebração do Dia Mundial de Oração 2017. A noite da primeira sexta-feira do mês de março de 2017 esteve chuvosa. Mas a chuva não foi impedimento para que mulheres e homens das Comunidades de Coronel Finzito, Erval Seco, Arco Iris e Vista Gaúcha participassem da celebração que foi preparada pelas mulheres das Filipinas. O tema do Culto foi: Estarei eu sendo injusto com você?

Em mais de 170 países as pessoas oraram pedindo que tenhamos um mundo melhor e agradecendo por todas as conquistas que mulheres conseguiram com esforço e dedicação.

O Culto muito bem preparado pelas OASEs da Paróquia. Houve gestos, oração, canto, leituras que nos colocaram próximo de mulheres das Filipinas e de tantas mulheres espalhadas por todo mundo. 

Após a celebração, a OASE da Vista Gaúcha recepcionou a todas as pessoas com um lanche saboroso e ouve oportunidade de reencontrar-se com irmãs queridas dos Grupos da Paróquia Evangélica Martim Luther de Erval Seco.
 

COMUNICAÇÃO
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br