Edital de Convocação

17ª Assembleia Sinodal

04/04/2014

Edital de Convocação

Assembleia Sinodal Sínodo Norte Catarinense (IECLB)

Pelo presente edital, são convocados os representantes das Comunidades, Paróquias, Uniões Paroquiais, Departamentos Sinodais e Instituições constituídas, bem como os Ministros (as) Religiosos (as) em atividade nos CAM devidamente regularizados no âmbito do Sínodo Norte Catarinense, conforme relacionados no Artigo 7º dos Estatutos, para a Assembleia Sinodal Ordinária do Sínodo Norte Catarinense (IECLB), que será realizada nos dias 24 e 25 de maio de 2014, com início previsto para o dia 24 de maio às 08h30min, em primeira convocação, ou às 09h30min, em segunda convocação, nas dependências do Salão Comunitário da Comunidade Cristo Salvador, sita à Rua P. Albert Schneider, 354, Barra do Rio Cerro, na cidade de Jaraguá do Sul - SC, para deliberarem sobre a seguinte

Ordem do Dia:

1 - Relatório do Conselho Sinodal.
2 - Relatório do Pastor Sinodal.
3 - Balanço geral. Parecer do Conselho Fiscal exercício de 2013.
4 - Orçamento para o exercício de 2014.
5 - Plano de atividades do Sínodo para o exercício 2014.
6 - Eleições:
a) Eleger os candidatos para os cargos de Pastor Sinodal; Vice-Pastor Sinodal; Presidente, 1º e 2º Vice-Presidentes do Conselho e da Assembleia Sinodal; representantes do SNC no Conselho da Igreja; representantes no Concílio da IECLB; membros do Conselho Fiscal do SNC; membros da Comissão Jurídico-Doutrinária Sinodal.
b) Aprovar a indicação de nome para os cargos de Pastor Presidente e dos Pastores Vice-Presidentes da IECLB; do Presidente e Vice-Presidentes do Concílio da IECLB.
7 - Diversos.

Joinville, 15 de abril de 2014

ELEMER KROEGER
Presidente da Assembléia Sinodal
 

Leia também:
Juventude Evangélica na 17ª Assembleia Sinodal
Realização da 17ª Assembleia Sinodal
Nota de Agradecimento
Mensagem da 17ª Assembleia Sinodal
Assembleia Sinodal elege nova Presidência
A dois dias da Assembleia

Cartaz
Inscrição
Convite do Pastor Sinodal
Convite do Presidente da Assembleia
Convocação

COMUNICAÇÃO
+
Importa, acima de tudo, que homem e mulher convivam em amor e concórdia, para que um queira ao outro de coração e com fidelidade integral.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br