Edson Pilz despede-se de Indaial após quase 15 anos de atividade

25/10/2020

Edson Pilz despede-se de Indaial após quase 15 anos de atividade.

O pastor Edson Pilz despediu-se da Paróquia de Indaial/SC, onde atuou por quase 15 anos, com um culto no dia 25 de outubro, na igreja da Comunidade Centro. A celebração foi momento de agradecimento pela caminhada conjunta e despedida. Pilz assumiu o pastorado na Paróquia de Castelo Forte, em Santa Cruz do Sul/RS, no Sínodo Centro-campanha-sul.

Desde a formação na Faculdades EST, em São Leopoldo/RS, atuou nas paróquias de Toledo/PR, Ibirama/SC e Indaial. Durante o pastorado, além das atividades comunitárias, Pilz também sempre esteve muito envolvido com as atividades sinodais, principalmente no trabalho com jovens; atividades com entidades sociais e escolas no município. Ele é casado com Rosabete Rutzen, com quem tem o filho Renan.

“Agradeço a Deus por me guiar nesta vocação e às lideranças que comigo atuaram. Que Deus continue guiando e fortalecendo as paróquias, sínodo e toda a IECLB”.

Área de anexos
 

COMUNICAÇÃO
+
Importa, acima de tudo, que homem e mulher convivam em amor e concórdia, para que um queira ao outro de coração e com fidelidade integral.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br