Em Itapoá: Jubileu da Reforma!

30/10/2017

aMoção
bPúblico
Mesa
Vereadores
1 | 1
Ampliar

No dia 30 de outubro de 2017 às 19h na Câmara Municipal de Itapoá foi realizada uma “Moção de Aplauso” em homenagem aos 500 anos da Reforma Luterana. Aprovada em unanimidade pela casa, a moção teve o intuito de homenagear as comunidades luteranas (IECLB & IELB) por essa data tão especial, ressaltando a importância da presença luterana e o que as mesmas representam na sociedade. Os membros e simpatizantes da Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Itapoá (IECLB) e da Comunidade Luterana da Paz (IELB) encheram a casa, marcando grande presença nesse evento que vai fazer parte da história dos luteranos em Itapoá. P. Euclécio Schieck (IECLB) e P. Emérito Samuel Verdin (IELB) proferiram uma palavra sobre o Jubileu de 500 anos da Reforma Luterana. Também estiveram presentes o PPHmista Sander Alberto Timm (IECLB) e os pastores eméritos Romeu Müller (IELB), Cláudio Raschke (IELB) e Ernesto Pahl (IELB), residentes em Itapoá.

COMUNICAÇÃO
+
É necessário pregar com o objetivo de que seja promovida a fé Nele, para que Ele não seja apenas o Cristo, mas seja o Cristo para ti e para mim e para que Ele opere em nós o que Dele se diz e como Ele é denominado.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br