Governador Tarso Genro recebe convite para Dia da Igreja 2014

17/07/2014

Governador1
Governador2
Governador3
1 | 1
Ampliar

Uma comitiva do Sínodo Nordeste Gaúcho, junto com autoridades políticas, foi recebida pelo governador Tarso Genro, no dia 14 de julho, em Porto Alegre (RS), quando entregou o convite para o Dia da Igreja 2014. Na ocasião, o governador manifestou o seu apreço pela IECLB, a qual conhece. Como nos outros anos, fomos extremamente bem recebidos, disse o pastor sinodal Altemir Labes. Além da IECLB e do Dia da Igreja 2014, a conversa tratou dos 190 anos da Presença Luterana no Brasil. Convidamos o governador para o evento festivo que o Sínodo Nordeste Gaúcho e o Sínodo Rio dos Sinos irão realizar em São Leopoldo (RS), no dia 25 de julho.

A comitiva esteve integrada pelo pastor sinodal Altemir Labes, a pastora vice-sinodal, Tânia Cristina Weimer, a presidenta da Diretoria Sinodal, Maria Elisabeth Augustin Collet, o presidente da Paróquia de Nova Petrópolis, Rubens Emerich, a presidenta da Comunidade Evangélica da Trindade, em Nova Petrópolis, Ladi Senger, a secretária adjunta estadual da Justiça e dos Direitos Humanos, Maria Celeste, e o vice-prefeito de Nova Petrópolis, Gregor Hermann.

Preparativos

A expectativa cresce na medida que a data da realização do Dia da Igreja 2014 se aproxima.Temos percebido o entusiasmo das pessoas, também nos preparativos, afirmou Labes. No dia 11, sexta-feira, o pastor sinodal reuniu-se com um grupo de casais, que organizaram visitas as 29 paróquias do sínodo. Além de divulgarem o evento, realizam um intercâmbio positivo, já entrando no espírito de confraternização. Em Nova Petrópolis, 100 pessoas voluntárias estão cadastradas para atenderem na recepção, preparação do carreteiro no dia, entre outras atividades. Sem dúvida, vai ser um grande dia.

Fotos: Caroline Bichocchi/Palácio Piratini
 

COMUNICAÇÃO
+
Todas as coisas foram criadas por Ele e tudo existe por meio dele e para Ele. Glória a Deus para sempre! Amém!
Romanos 11.36
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br