Governadora Yeda recebe convite do Dia da Igreja

14/05/2008

1 | 1
Ampliar

A Governadora do Estado do Rio Grande do Sul, Yeda Crusius recebeu convite para participar da abertura oficial do Dia da Igreja, que será realizado em Gramado, dia 1º de junho, na ExpoGramado, numa promoção do Sínodo Nordeste Gaúcho, da IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana do Brasil, com apoio da Prefeitura de Gramado.

O vice-prefeito de Gramado, Nestor Tissot, esteve no Palácio Piratini para fazer a entrega acompanhado do Presidente do Sínodo Gerson Wendt, do Pastor Sinodal, Altemir Labes, da vice-pastora, Cristiane Perty,tesoureira do Sínodo, Elizabeth Collet, do pastor da Paróquia de Gramado Décio Saft, da tesoureira da Paróquia Regina Herrmann Wagner e do presidente da Corag, Jorge Drum.
 

A comitiva presenteou a governadora com uma bíblia, a camiseta do evento e os tradicionais chocolates de Gramado. O presidente do Sínodo informou a governadora que, até o final de abril, 3.500 membros já haviam confirmado presença no evento.

A governadora afirmou que vai agendar o compromisso, “sei da força e importância da palavra da Igreja e farei todo o possível para estar presente prestigiando o Dia da Igreja”, destacou Yeda Crusius.

Em todas as 28 paróquias, dos 46 municípios do Sínodo, estão sendo distribuídas 20 mil pastilhas de chocolates doadas pelo Chocolate Planalto, “será mais uma forma de mobilizar as comunidades para participarem conosco dia 1º de junho, quando haverá também lugar especial para atividades com as crianças e uma tenda da juventude. Além disso teremos cadeiras para facilitar a participação de todos”, afirmou o Pastor Sinodal, Altemir Labes.

Informações sobre o Dia da Igreja 2008 - É tempo de Abraçar !! (Clique aqui)

 


Autor(a): Sínodo Nordeste Gaúcho
Âmbito: IECLB / Sinodo: Nordeste Gaúcho
ID: 4695
COMUNICAÇÃO
+
As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br