Informações para o VIII Dia Sinodal da Igreja

Coronel Barros, 19 de maio de 2013 - Domingo de Pentecostes

19/05/2013

Cartaz 8º Dia Sinodal da Igrejanão impresso
Cartaz do Dia Sinodal Igreja 2013
1 | 1
Ampliar

Algumas informações para Ministras e Ministros para o nosso VIII Dia Sinodal da Igreja


1. O início do Dia Sinodal da Igreja está previsto para 09h00min.
2. Vamos iniciar com o Culto. Pedimos que todas/os possam estar 08h50min para trocarmos algumas informações e colocarmos vestes litúrgicas. Aquelas/es que optarem pela Alba, lembramos que a Estola deve ser a vermelha.
3. Entram ministras e ministros. Como últimos entram Pastor Sinodal e Pastor Presidente Dr. Nestor Paulo Friedrich. Também alguns jovens de Coronel Barros trarão a Vela e o Guarda-chuva (Símbolo do Tema do Ano) com alguns elementos da Campanha Vai e Vem.
4. A Pastora Mariele também entrará paramentada. No início da celebração vamos convidar as crianças para irem ao espaço ao lado (CTG, onde acontecerão atividades para os/as mais pequenos/as. Atenção: A santa Ceia acontecerá na parte da manhã.
5. O Culto com a Palestra do Pastor Presidente e Santa Ceia acontecerá na parte da manhã. A critério do Pastor Presidente acontecerá ainda na parte da manhã ou na parte da tarde o lançamento da Campanha Vai e Vem.
6. Teremos conosco os trombonistas que farão apresentação no início e na parte da tarde.
7. Também na parte do Culto teremos o acompanhamento musical do Conselho da Música (Elenir e Bussler) e musicistas de Coronel Barros.
8. Na parte da tarde teremos conosco o Cantor Ernani Luiz.
9. No momento da celebração da Santa Ceia (pouquinho antes) vamos chamar as crianças para que elas participem conosco.
10. No momento da oração de interseção vamos lembrar o Domingo da Parceria. Peço a Pa. Adriane e/ou ao P. Valdemar que na parte da tarde possam trazer uma palavra sobre a Parceria (5 a 8 minutos).
11. Queremos encerrar o Dia da Igreja com bênção e envio antes das 16h00min.
12. A Paróquia de Coronel Barros quer recebê-los/las com muita alegria, ânimo e na esperança que o Dia Sinodal da Igreja seja um momento de encontro e sinalização de que caminhamos juntos/as.
13. No espaço do lançamento da Campanha Vai e Vem a Paróquia de Tapejara (Paróquia mais nova) trará uma palavra de gratidão. Também a Paróquia de Chapada gostaria de trazer uma motivação para a Campanha Vai e Vem 2013 (Pastor Carlos). Nosso Coordenador Sinodal (Pastor Fábio) também estará conosco e poderá trazer uma palavra de motivação.
14. Após o Culto os brinquedos infláveis estarão a disposição às crianças. A coordenação do trabalho com as crianças estará a cargo do Pastorado de Palmeira das Missões (Pastora Mariele).
15. Os lanches e bebidas (àgua e refrigerante) terão preço único de R$ 2,50.
16. Os/as Jovens de Coronel e do COSIJE venderão docinhos para arrecadar fundos para o CONGRENAJE 2014. Os preços da JE não são os mesmo R$ 2,50 dos lanches.
17. A livraria Sinodal estará presente no Dia da Igreja.
 


Autor(a): Pastor Sinodal João Willig
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense
ID: 21886
COMUNICAÇÃO
+
Cristãos que oram são verdadeiros auxiliares e salvadores.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br