Jardim de Lutero

O Início

20/09/2012

O projeto para a implantação do Jardim de Lutero já começou no Vale do Iguaçu. Os Grupos de Juventude e da OASE Sempre Vivas assumiram o compromisso de transformar o nosso bosque num belo jardim em comemoração aos 500 anos de Reforma Luterana.

Já foram plantadas algumas espécies nativas de árvores, incluindo o Ipê, árvore símbolo de nosso país e nossa intenção é formar juntamente com o jardim um espaço que contemple espécies medicinais, ervas e temperos.

Esta ideia surgiu com o intuito de fazermos trocas de mudas entre os membros, e assim aumentar a diversidade de plantas, permitindo aos membros que não possuem um espaço físico em casa para cuidar e utilizar mais ervas em seu dia-a-dia, e também para serem utilizadas em nossos próprios eventos.

Nosso projeto está apenas começando, esperamos que esta primavera traga ânimo para deixarmos nosso bosque um ambiente reconfortante e mais pertinho de Deus 

COMUNICAÇÃO
+
Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br