Luteranos unidos em Garuva!

19/06/2016

01Ministros
02Liturgia
03Metais01
04Metais
05Pregação
06Vocação
07Comunidade
08Conjunta2016
1 | 1
Ampliar

Trazer o povo à vida comunitária nem sempre é fácil. Juntar o povo de Deus, de diferentes denominações, é ainda mais difícil. Mas, os desafios estão aí... As oportunidades, também... Graças à direção da IELB e IECLB, oportunizou-se às comunidades “luteranas” a possibilidade em lembrar os 500 dias que antecedem aos 500 anos da Reforma Luterana. Os luteranos de Garuva/SC realizaram uma Celebração Conjunta, a qual ocorreu no domingo, dia 19/06, às 19h no templo da IELB no bairro das Três Barras. A liturgia coube ao Rev. Ruben Scheunemann (IELB/Vila Nova/Joinville), que zela pela IELB/Garuva. A pregação sobre “Lutero e a Vocação”, a partir das passagens bíblicas de 1 Coríntios 1.26-29 e 1 Pedro 4.10 foi trazida pelo P. Euclécio Schieck (IECLB/Garuva). O louvor foi conduzido pelo Conjunto de Metais da Comunidade de Rio Bonito (IECLB). Após a celebração, a comunidade ofereceu um “gostoso” cafezinho aos presentes. Numa noite gelada, o calor do café e da comunhão nos animou a levar adiante a Palavra de Deus.

COMUNICAÇÃO
+
ECUMENE
+
Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br