Mensagem de Páscoa da Paróquia Apóstolo Tiago - Jaraguá do Sul/SC

28/03/2013

Mensagem de Páscoa

Quantos de nós hoje não está na correria do dia para comprar presentes e ovos de Páscoa?
A busca incessante pelo melhor que devemos oferecer aos nossos filhos, amigos e familiares.
Mas não tiramos um tempo ainda para refletir no verdadeiro sentido da Páscoa. A maior festa cristã do mundo.
Festa esta que celebra a vida e morte de Jesus, que mostra o sofrimento, o medo, o perdão e o amor...
Já paramos para pensar como hoje em dia nós deixamos de viver esses sentimentos e celebramos apenas a festa pascoal?
Páscoa é renascimento daquele que se tornou cordeiro para nos salvar.
Que neste domingo de Páscoa possamos não somente festejar a vida, mas que consigamos transmitir a sua mensagem de amor,
de fé, de compreensão. Que nossos ovos de chocolates venham recheados de perdão para nosso irmão, que as marcas do coelhinho seja de vida eterna e nascimento do amor um pelo outro. Que saibamos repartir o pão e saborear o vinho e dele servir -se de alegria para viver em comunhão com Cristo.
Quando em nossos corações sentirmos todos esses sentimento e deixarmos transbordar para fora,
em forma de agradecimento pela vida..e conseguirmos viver com alegria e paz uns com os outros ai então o sentido da Páscoa estará nascendo


Uma abençoada Páscoa a todos.
 

REDE DE RECURSOS
+
O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br