Ministras e ministros organizam participação no Dia da Igreja 2014

16/05/2014

Começou a contagem regressiva para o Dia da Igreja 2014. Ministros e ministras vestiram a camiseta com o tema Viver e ser Feliz, entregue pelo pastor sinodal Altemir Labes, e estão organizando a participação de paróquias e comunidades. A pastora Paula Naegele, de Farroupilha (RS), compartilha sobre o sentimento e os preparativos para o grande evento:

“Nossa paróquia em Farroupilha estará presente nesta grande celebração, junto com as demais comunidades e paróquias que formam nosso Sínodo. Os materiais de divulgação foram entregues aos integrantes do Conselho em abril. Os cartazes já estão visíveis nos diversos templos e murais.

A diaconia vem sendo discutida e praticada em nossa meio. O Dia Paroquial de Famílias deste ano teve como tema norteador Servir e Ser Feliz, na vida, na família e na comunidade. Acreditamos que a temática é parte do fazer cristão. Em nossa caminhada em comunidade, não podemos deixar de olhar ao nosso redor e ter a sensibilidade de perceber quem necessita de ajuda.

Sempre estamos ligados. Um exemplo é o grupo da LELUT, que auxilia em eventos que arrecadam fundos para a Associação dos Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (Amafa) e para a APAE. São pequenos, mas grandes gestos que auxiliam e facilitam a vida de quem muito precisa.

Que servir, praticar diaconia, vire rotina... fazendo parte do nosso dia a dia em nossas comunidades!”.

COMUNICAÇÃO
+
A Deus, aos pais e aos mestres, nunca se poderá agradecer e recompensar de modo suficiente.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br