Nota da Presidência da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) sobre o Fundo Eleitoral

16/07/2021

 

Então o SENHOR continuou: Certamente vi a aflição do meu povo, que está no Egito, e ouvi o seu clamor por causa dos seus feitores. Conheço o sofrimento do meu povo. (Êxodo 3.7)

O Congresso Nacional aprovou o aumento do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, o Fundo Eleitoral, de R$ 2 bilhões para R$ 5,7 bilhões em 2022. A Presidência da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil vem a público manifestar-se contrária a essa proposta, que falta com respeito e empatia para com o povo brasileiro no contexto atual. Que os partidos políticos se voltem às necessidades do povo e que esses recursos sejam investidos em educação, saúde e geração de empregos.

REDE DE RECURSOS
+
A vida cristã não consiste em sermos piedosos, mas em nos tornarmos piedosos. Não em sermos saudáveis, mas em sermos curados. Não importa o ser, mas o tornar-se. A vida cristã não é descanso, mas um constante exercitar-se.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br