Palavra de saudação do CONIC

Concílio 2010 - Foz do Iguaçu - PR

22/10/2010

Estimadas irmãs, estimados irmãos,
paz e bem!

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
I Tessalonicenses 5:18

Queremos parabenizar a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil pela realização de seu XXVII Concílio e pelos seus inúmeros serviços prestados em prol do evangelho no Brasil. Reconhecemos o seu esforço de buscar a unidade dos cristãos, essa unidade que já existe, que já é dada em Jesus Cristo. Ela é anterior as lamentáveis divisões que atrapalham o testemunho dos cristãos no mundo, anterior também a nossa busca. Essa unidade, que é dádiva, vocês, como Luteranos, querem tornar cada vez mais visível no seu contexto de vivência eclesial e ecumênica.

0 CONIC, desde a sua fundação em 1982, tem contado com o apoio da IECLB na implementação dos seus programas e projetos. Nestes 28 anos de existência do Conselho, a IECLB tem proporcionado irmãos e irmãs para atuarem em nossas mais diversas instâncias, na Diretoria, Secretaria Geral, Conselho Fiscal, Comissões Jurídica e Teológica, ao que somos infinitamente gratos.

Parabéns! Que Deus abençoe ricamente o trabalho da IECLB nos próximos anos, sob a liderança da nova Presidência e Direção a serem escolhidos neste Concílio, para que seja fortalecida uma verdadeira espiritualidade ecumênica, construindo uma cultura de paz e justiça para todos em nosso país.

Fraternalmente em Cristo,

P. Sin. Carlos Augusto Moeller
Presidente

Rev. Luiz Alberto Barbosa
Secretário Geral
 


Autor(a): Carlos Möller e Luiz Alberto Barbosa
Âmbito: IECLB / Instância Nacional: Concílio / Organismo: Conselho Nacional de Igrejas Cristãs - CONIC
Natureza do Texto: Manifestação
Perfil do Texto: Saudação
ID: 16946
REDE DE RECURSOS
+
ECUMENE
+
Hoje, tenho muito a fazer, portanto, hoje, vou precisar orar muito.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br