Projeto de missão no Sínodo da Amazônia

Motivação para Oferta Nacional

03/02/2013

“Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura, com abundância também ceifará (2 Co. 9.6)”.

Prezados irmãos e irmãs, geralmente é assim: de acordo com o que se semeia e cultiva será também o resultado da colheita. Mas certo é que se colhem frutos da semente que foi plantada. Como Igreja, semeamos a Palavra de Deus e entre os frutos visíveis aos nossos olhos estão as comunidades de fé. Assim tem sido ao longo da história, e não foi diferente na região Amazônica do Brasil. Muita semente foi lançada, na forma de investimentos missionários e assim também inúmeras comunidades de Confissão Luterana se estabeleceram. Por tudo isso, somos gratos a Deus e a todos os colaboradores, entre os quais, com alegria, está A SUA COMUNIDADE.

Por outro lado a migração continua, neste vasto e diferenciado contexto, marcado por reservas ambientais, extrativistas e indígenas, o que leva também organismos nacionais e internacionais voltarem seus olhos para este contexto, imprescindível para a vida no Planeta. Neste contexto temos inúmeras pequenas comunidades, praticamente isoladas, que desejam e clamam por uma presença maior da Igreja de Confissão Luterana. Presença que pode fazer a diferença num pluralismo religioso, vivenciando o Evangelho de forma integral e contextualizada.

Neste propósito, o Sínodo da Amazônia vem implementando, desde 2007, o Projeto de Missão Sinodal, que é constituído com muitas fontes, sendo que uma delas é a oferta nacional. JUNTE-SE A NÓS COM A SUA OFERTA NESTA MISSÃO!

Em espírito de cooperação mútua, e na reta aplicação dos recursos humanos e financeiros, desde já agradecemos a sua oferta, e que ela seja expressão de alegria em poder estar participando da missão. “Porque o serviço desta assistência não só supre a necessidade dos santos, mas também redunda em muitas graças a Deus (2 Co 9. 12).” 

 Veja mais sobre Sínodo da Amazônia


Âmbito: IECLB
Natureza do Domingo: Epifania
Perfil do Domingo: 4º Domingo após Epifania
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 17278
REDE DE RECURSOS
+
Há algo muito vivo, atuante, efetivo e poderoso na fé, a ponto de não ser possível que ela cesse de praticar o bem. Ela também não pergunta se há boas ações a fazer e, sim, antes que surja a pergunta, ela já as realizou e sempre está a realizar.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br