Projeto Missão em Manaus

2023

Projeto Missionário - Comunidade de Manaus
Projeto Missionário - Comunidade de Manaus
Projeto Missionário - Comunidade de Manaus
1 | 1
Ampliar


A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Manaus foi fundada em 04 de agosto de 1985. Desde então, tem acolhido pessoas que migram por motivos de trabalho, estudo, empreendimento na cidade e região. Atualmente a Comunidade conta com cerca de 40 membros que participam da vida comunitária, no entanto há uma rotatividade muito grande de pessoas devido ao constante processo de migração.


A Comunidade foi/está instalada no bairro da Paz, na época periferia de Manaus. O atual templo foi construído em 1990. Ali ela tem colaborado no seu desenvolvimento oferecendo orientação espiritual e diaconal para as crianças e jovens carentes e seus familiares. É ativa, integrada e relevante no bairro. Realiza cultos dominicais e encontros, além se se inserir em atividades diaconais diversas.


A Comunidade Luterana de Manaus é com certeza uma das menores da IECLB. Contudo busca ser responsável na forma como cuida e administra seus recursos financeiros para sua sustentabilidade e plano de missão.


A partir de 2023 está sendo desenvolvido o “Projeto Missão em Manaus”, com apoio da Campanha Vai e Vem, com o objetivo do fortalecimento e crescimento da presença luterana no bairro e na cidade.


Gratidão pelo auxílio e pelas orações.
 

A mensagem que Cristo nos deu e que anunciamos a vocês é esta: Deus é luz e não há nele nenhuma escuridão.
1João 1.5
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br