Relatórios, prestação de contas e motivação para o Dia da Igreja na Assembleia do Sínodo Nordeste Gaúcho

25/05/2019

 

O PAMI do Sínodo foi apresentado pelo vice-presidente da Diretoria do Conselho Paroquial, Wagner Petry Moraes, que trouxe um histórico do trabalho que vem sendo feito desde 2017 para elaboração deste plano. A P. Tânia trouxe as seis ações missionárias do PAMI, lembrando que algumas ações já vem acontecendo. O PAMI do Sínodo foi acolhido com uma salva de palmas.

Os relatórios do presidente da diretoria Alécio Patzlaff, do Representante do Sínodo no Conselho da Igreja Werner Henrique Mützenberg foram apresentados. A Pastora Sinodal Tânia Cristina Weimer apresentou seu relatório destacando as atividades realizadas pelo Sínodo e agradeceu pelas tantas pessoas que são engajadas, disponibilizando seus dons e tempo ao trabalho da Igreja. Finalizou convidando para que possamos esperançar juntos. O relatório foi aprovado pelas pessoas presentes. O relatório financeiro foi apresentado pela tesoureira Iloiva Schmitt e pelo vice tesoureiro Jadir Puhl, e lido o parecer do Conselho Fiscal, sendo também aprovado.

Como motivação para o Dia da Igreja em 2020 que será realizado em Carlos Barbosa, a Pa. Tânia trouxe uma retrospectiva dos Dias da Igreja anteriores, com música e imagens, convidando a todos, desde já, para o dia 30 de agosto de 2020. A comissão de mensagem apresentou o texto elaborado para o plenário (transcrita). A 23ª Assembleia Sinodal será realizada no dia 23 de maio de 2020 em Estância Velha e para a 24ª, em 2021, Carlos Barbosa se colocou à disposição. A oração final e envio foi conduzido pela pastora sinodal.


Veja a Mensagem, clicando aqui.
 

COMUNICAÇÃO
+
Dêem graças a Deus, o Senhor, porque Ele é bom e porque o seu amor dura para sempre.
Salmo 118.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br