São Mateus na Gincana dos 500 Anos da Reforma

27/08/2017

Gincana dos 500 Anos
Gincana.provas presenciais.a.
Gincana.provas presenciais.b.
Gincana.provas presenciais.c.
1 | 1
Ampliar

Desde o início de agosto, a nossa Paróquia São Mateus está participando da Gincana dos 500 Anos da Reforma, promovida pela Comunidade Evangélica de Joinville - União Paroquial.

A primeira prova era enviar uma foto da Paróquia reunida com o maior número possível de membros. Prova cumprida.

A segunda, curti-la pelo Facebook. Quanto mais curtidas, mais pontos. Prova cumprida, mas fomos a que menos teve curtidas.

A terceira está em andamento até dia 13 de outubro: maior número de doações de sangue no Hemosc (ao lado do Hospital São José). Veja os critérios:

Dias disponíveis: segunda à sexta, das 7h às 18h15;
sábados especiais = 16/09 e 07/10, das 8h às 11h30.

Para doar:

- ter entre 18 anos e 69 anos, 11 meses e 29 dias (menores de 16 e 17 anos somente com presença de pais ou responsáveis legais);
- peso mínimo = 50 kg;
- estar com boa saúde e sem feridas ou machucados pelo corpo;
- apresentar documento com foto;
- ter repousado bem na noite anterior;
- ingerir alimentos leves e não gordurosos no período de 4 horas antes da doação (não vá em jejum!);
- evitar bebidas alcoolicas 12 horas antes de doar;
- evitar vir acompanhado(a) de crianças.

OBS.: Não pode doar quem tem doença crônica, teve Hepatite C ou fez cirurgia recentemente.

Para a São Mateus pontuar na gincana, é preciso deixar o comprovante de doação na secretaria da Paróquia ou enviá-lo digitalizado/fotografado para cejpsmt@gmail.com [clique no link]. Agradecemos a sua doação, para salvar vidas, e sua participação na gincana de nossa União Paroquial (CEJ)!

A quarta prova aconteceu no domingo, dia 27 de agosto, à tarde, na Paróquia Martin Luther. Era um conjunto de provas presenciais. Algumas dezenas de pessoas de nossa Paróquia estiveram lá, integral ou parcialmente, e nos ajudaram a cumprir as tarefas propostas (veja as fotos). Prova cumprida. Agradecemos o empenho desta nossa gente!

As próximas provas foram divulgadas recentemente:

- o nosso Coral deve cantar num culto de uma das Comunidades da Paróquia Semeador, na zona sul da cidade;

- no dia 10 (domingo), entre 18 h e 21 h, na Igreja da Paz, haverá mais um momento de provas presenciais. Participe, tenha comunhão com outras pessoas e ajude nossa Paróquia a pontuar na Gincana!

Atualmente, a São Mateus está em 4o lugar... Acompanhe a pontuação, a divulgação das provas e o andamento da Gincana pelo Facebook: https://www.facebook.com/reformaluterana/ [clique no link].

COMUNICAÇÃO
+
A palavra 'orai' nada mais significa do que 'pedi, clamai, buscai, batei, fazei barulho!' É preciso que assim façamos a cada momento, sem cessar.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br