SEMINÁRIO SINODAL DE INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

O homem olha para a aparência, mas Deus vê o coração. 1 Samuel 16.7

05/04/2014

Grupo Todo
AAPD Palmitos
Casal de Tunápolis
Chimarrão em Grupo 2
Chimarrão em Grupo
Grupo 1
Grupo 2
Grupo
Pessoa Com Deficiência visual - Música
1 | 1
Ampliar

No último fim de semana, nos dias 05 e 06 de abril foi realizado o Seminário Sinodal de Inclusão da Pessoa com Deficiência, no CEFAPP em Palmitos, promovido pelo Conselho de Formação e Diaconia do Sínodo Uruguai.

O Seminário contou com a participação de 32 pessoas, entre elas pessoas com deficiência da Associação de Deficientes Físicos de São Miguel do Oeste, Tunápolis, da Associação de Apoio a Pessoa com Deficiência e Necessidades Especiais de Palmitos, uma participante de São Paulo, professores da APAE e Assistente Social de Erval Seco, além de familiares e amigos das pessoas com deficiência, ministros e ministras.

No sábado quem nos assessorou foi o Diácono Dirceu Vanderlei Scheer Quinot de Erval Seco, que trouxe o tema: Alegrias e Desafios na Inclusão de Pessoas com Deficiência – Ações Diaconais. No domingo, a Pastora Neli Maske, de Matelândia – PR abordou o tema: A Imagem de Deus e a Deficiência.

Foi um Seminário marcado por momentos de reflexão, espiritualidade, cantos, partilha de situações vivenciais e uma alegria contagiante, além de uma grande disposição para se reencontrar novamente.

Pa. Neiva Maria Barg

COMUNICAÇÃO
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br