Transmissão ao vivo - III Festival de Música Luterana e Dia da Igreja

24/09/2010

Sábado, a partir das 13h30min.
III Festival de Música Luterana
13h30min - Início das apresentações*
20h - Apresentação da Banda Mc´Coys e Entrega da Premiação*

Domingo, a partir das 9h15min.
Dia da Igreja 2010 Sínodo Rio dos Sinos
9h30 – Culto com Santa Ceia *
11h – Integração e visitação
12h – Almoço
13h30 – Atividades em espaços diversos
14h30 – Apresentação Musical
15h45 – Celebração de Encerramento e Envio** atividades que serão transmitidas

Para assistir diretamente, o link é
http://www.dnip.com.br/link/diadaigreja.wmx

Contato durante a transmissão
Msn: diadaigreja2010@hotmail.com

No dia 26 de setembro, a IECLB no Sínodo Rio dos Sinos vai encontrar-se no Morro do Espelho, em São Leopoldo, para a grande festa do pão repartido que dá vida. O 4º Dia Sinodal da Igreja vai reunir milhares de pessoas, vindas de todas as comunidades e paróquias que, em gratidão ao pão do céu que Deus partilhou em Jesus Cristo, vão viver um momento de comunhão e de solidariedade.

Como preparação, cada comunidade assumiu o desafio de recolher alimentos não perecíveis para destiná-los a pessoas ou instituições de sua própria escolha, dando, assim, sentido prático ao tema do Dia da Igreja –  “O pão repartido dá vida”.

A programação inicia às 9 horas com o ensaio dos cantos e acolhida das caravanas. Às 9h30min, haverá um culto com Santa Ceia, ao final do qual, as pessoas terão um momento de integração e visitação às instituições do Morro do Espelho.

Após o almoço, quem desejar poderá integrar-se em alguma das atividades oferecidas, entre palestras e apresentações musicais. O 4º Dia Sinodal da Igreja encerra-se com uma breve celebração e envio por volta das 16 horas.

Durante todo o dia, as crianças poderão participar de atividades e brincadeiras próprias para sua idade. Também a juventude terá atividade própria na parte da tarde.

Além desse encontro de comunhão e celebração do Sínodo Rio dos Sinos, haverá o Festival de Música, que ocorre no dia anterior, 25 de setembro, no mesmo local. Dele participam pessoas e grupos, corais e bandas, que apresentarão músicas inéditas dando, assim, visibilidade a novas canções e compositores.

Junte-se a todas as pessoas que virão ao Morro do Espelho e participe você também desta grande festa de comunhão e gratidão. Certamente, será um dia especial de confraternização  da família luterana no Sínodo Rio dos Sinos.

 


Autor(a): Portal Luteranos - IECLB
Âmbito: IECLB
Área: Celebração / Nível: Celebração - Música
ID: 3429
COMUNICAÇÃO
+
As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br