Tribuna Livre na Câmara Municipal de Feliz/RS

25/10/2017

Pastor Jeferson Rusch
Pastor Jeferson Rusch
1 | 1
Ampliar

Além de analisar e aprovar importantes projetos para a comunidade felizense, a Câmara de Vereadores também é um importante espaço para o debate de importantes assuntos que permeiam a comunidade. Em vista disso, sempre na última sessão ordinária de cada mês é aberto o espaço para a Tribuna Livre, a qual pode ser utilizada por entidades e associações.

Neste mês de outubro, excepcionalmente, o espaço foi aberto para duas entidades. A primeira a utilizar foi a Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), a qual, representada pelo Pastor Jeferson Rusch, fez menção a comemoração dos 500 anos de Reforma Protestante, trazendo um apanhado histórico do movimento, iniciado em 1517, se insurgindo contra a conduta da igreja católica.

Fonte: Câmara Municipal de Feliz/RS

COMUNICAÇÃO
+
Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br