XXIX Concílio Geral da IECLB

Rio Claro de portas abertas

09/10/2014

Igreja de Rio Claro 003
Igreja de Rio Claro 005
Igreja de Rio Claro 009
Igreja de Rio Claro 012
DSCN4105
DSCN4102
DSCN4104
1 | 1
Ampliar

XXIX CONCÍLIO GERAL DA IELCB

Estamos alegres e comprometidos! Rio Claro vai receber o XXIX Concílio Geral da IECLB e abre suas portas para este evento tão significativo para a vida de nossa Igreja. Será nos dias 15 a 19 de outubro de 2014. Honra-nos e alegra-nos esta possibilidade! Os preparativos estão em andamento e movimentam um número considerável de pessoas, imbuídas com o propósito de receber aos conciliares e visitantes como se estivessem em sua própria casa.

Queremos, já agora, saudar e acolher a todas e todos que se farão presentes ao evento: SEJAM MUITO BEM VINDAS/BEM VINDOS! Nossa casa estará a sua disposição e desejamos que a sabedoria de Deus, pela ação do seu Espírito, as/os acompanhe para o bom andamento do Concílio e para decisões sábias e proveitosas para a vida de toda a nossa IECLB.

COMUNICAÇÃO
+
Eu também sou parte e membro dessa congregação, coparticipante e codesfrutante de todos os bens que possui. Pelo Espírito, a ela fui levado e incorporado, pelo fato de haver ouvido e ainda ouvir a Palavra de Deus, que é o princípio para nela se entrar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br