Jubileu dos 500 Anos da Reforma



ID: 2929

Sessão da Câmara foi marcada por homenagens a várias entidades religiosas

Câmara Municipal de Vereadores de São Bento do Sul/SC

07/12/2017

sessao-de-quinta-feira-(07)-foi-marcada-por-homenagens-a-varias-entidades-religiosas-
sessao-de-quinta-feira-(07)-foi-marcada-por-homenagens-a-varias-entidades-religiosas-0
sessao-de-quinta-feira-(07)-foi-marcada-por-homenagens-a-varias-entidades-religiosas-1
sessao-de-quinta-feira-(07)-foi-marcada-por-homenagens-a-varias-entidades-religiosas-2
1 | 1
Ampliar

A homenagem prestada pela Câmara de Vereadores de São Bento do Sul, foi em alusão aos 500 anos da Reforma Protestante.

Na sessão de quinta-feira (07), no plenário Luiz Carlos Contesini, várias entidades religiosas de São Bento do Sul receberam a entrega de moção de aplauso.

A proposição foi de autoria do vereador Daguimar Nogueira (PSB), e subscrita pelo vereador Jaime Ferreira de Lima (PSDB), em alusão aos 500 (quinhentos) anos da Reforma Protestante.

Os representantes da Igreja Luterana, Assembleia de Deus – IEAD, da Missão Evangélica União Cristã – MEUC, da Faculdade Teológica Luterana – CETEOL, do Filadélfia Hospedagens e Eventos – conhecido tradicionalmente como Lar Filadélfia, do Centro de Renovação Nova Esperança – CERENE e do primeiro Conselho de Pastores de São Bento do Sul - COPAME, receberam a entrega das honrarias concedidas pela Câmara de Vereadores de São Bento do Sul.

O vereador Daguimar Nogueira (PSB), relata o motivo de ter elaborado a moção. “Pela relevância dos trabalhos realizados em nosso município pelas entidades que hoje estamos homenageando, fazem jus essa honraria. A dedicação deles é extremamente salutar. E também a alusão aos 500 (quinhentos) anos da Reforma Protestante”, justificou Daguimar.

O parlamentar acrescenta: “Gostaria de parabenizar todos os representantes e envolvidos, pelo esforço e dedicação para implantação do luteranismo em nossa cidade. No mês de outubro, completou 500 (quinhentos) anos da Reforma Protestante”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Edi Salomon, parabenizou as entidades homenageadas. “Em nome desta Casa de Leis, gostaria de parabenizar todos vocês. Vocês merecem esta honraria”, felicitou Salomon.

Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores de São Bento do Sul

Fonte: site CVSBSul


Autor(a): Asses. Imprensa Camara Vereadores SBSul
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense
Área: História / Nível: 500 Anos Jubileu
ID: 45404

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Se reconhecemos as grandes e preciosas coisas que nos são dadas, logo se difunde, por meio do Espírito, em nossos corações, o amor, pelo qual agimos livres, alegres, onipotentes e vitoriosos sobre todas as tribulações, servos dos próximos e, assim mesmo, senhores de tudo.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2019 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br