Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Projeto de Missão no Sínodo da Amazônia

Motivação para Oferta Nacional - 25 de março de 2016

25/03/2016

Jesus Cristo diz: “Quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judéia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra.” (Atos 1.8) O Espírito de Deus sempre nos acompanha, também nos lugares mais distantes da terra.

A oferta do culto de hoje se destina ao projeto de Missão no Sínodo da Amazônia. Com o valor que é doado em amor é possível realizar a Missão para a qual Deus nos chama. O projeto de Missão no Sínodo auxilia, no momento, os seguintes Campos de Atividade Ministerial: Boa Vista-RR; Manaus-AM; Porto Velho-RO; Ariquemes-RO, Centro de Rondônia-RO, Vale do Juruena-MT, Escola Para a Vida-RO. Com este auxílio é possível continuar pregando o evangelho nestes lugares onde o povo luterano vive e se reúne em comunidade.

Com muito carinho e gratidão agradecemos a oferta realizada no ano de 2015. Com ela foi possível permanecer firmes na fé, perseverantes no amor e com esperança renovada. Todas as Comunidades, Paróquias e instituição que a receberam a usaram com muito zelo e cuidado.

Que possamos ter um coração cheio de amor e alegria, transbordante de generosidade. Que deixemos Deus nos abraçar com seu amor que nos anima a levantar a cabeça, tirar tempo para Deus e fazer o bem, colocar nossos dons e talentos para o bem da comunidade, ofertar com alegria e exercitar o amor que perdoa. Que Deus abençoe dádivas, doadores e doadoras.

Veja em anexo mais informações.
 


Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 34890

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tenham entre vocês o mesmo modo de pensar que Cristo Jesus tinha.
Filipenses 2.5
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Um cristão é um ser alegre, mesmo que passe pelo maior desgosto, pois o seu coração se alegra em Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br