Sínodo da Amazônia



Avenida Paraná , 431 - Novo Horizonte
CEP 76962-053 - Cacoal /RO - Brasil
Telefone(s): (69) 9845-48890 | (69) 8454-8890
sinododamazonia@gmail.com
ID: 8

Projeto de Missão no Sínodo da Amazônia

Motivação para Oferta Nacional - 26 de maio de 2019 - 6° Domingo da Páscoa

26/05/2019

O Sínodo da Amazônia é um dos 18 Sínodos da IECLB. Geograficamente, é o Sínodo que tem a maior distância entre sua sede e a sede da IECLB. Mas a compreensão e a fé que há entre os membros desta Igreja reduz a distância e nos aproxima de cada uma das comunidades da IECLB. O Sínodo da Amazônia agradece pelas orações e pelas ofertas que tem recebido ao longo de sua história que, no próximo ano, completará 50 anos de presença luterana. O Sínodo abrange os estados do Acre, Roraima, Amazonas, Rondônia e parte do Noroeste do Mato Grosso. Dezoito Ministros e Ministras e muitas lideranças conduzem este rebanho que se encontra em 70 Comunidades e 38 Pontos de Pregação. Para desenvolver ainda melhor a sua missão, o Sínodo da Amazônia passa por um momento de estudo tendo em vista a sua reestruturação e planejamento de ação missionária. A sua oferta e contribuição vão ajudar para que o Evangelho continue sendo anunciado e vivido numa grande extensão geográfica deste imenso país.


Âmbito: IECLB / Sinodo: Amazônia
Área: Sustentabilidade / Nível: Sustentabilidade - fé, gratidão e compromisso
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 49782

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Um pregador deve fazer três coisas: ler a Bíblia com afinco, orar de coração e permanecer um discípulo e aluno.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Deus diz: sou o seu Criador e o tenho ajudado desde o dia em que você nasceu. Não fique com medo, pois eu o amo e o escolhi para ser meu.
Isaias 44.2
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br