Campanha Em comunhão com as viDas das mulheres


História de vida de Hadi Ruppel

08/09/2015

 

Nome: Hadi Ruppel

Tempo de participação na IECLB: desde o Batismo

Comunidade: Marcílio Dias

Paróquia: Canoinhas/SC

Sínodo: Norte Catarinense


Meu nome é Hadi Ruppel, tenho 52 anos. Sou membro da IECLB desde o batismo. Quando criança, participei do Culto Infantil. Mais tarde, fui orientadora do Culto Infantil. Para mim, foi uma experiência muito boa. Ajudou-me muito, me fez crescer como pessoa. Estar com as crianças e pregar a palavra de Deus é gratificante e proporciona um bem-estar muito grande.

Frequentei o Ensino Confirmatório por dois anos. Lembro muito das peças de teatro e dos estudos que fazíamos. Após a confirmação, frequentei o grupo de jovens. Além dos estudos bíblicos, participávamos de jogos e fazíamos teatro. Atualmente, participo do coral. Gosto muito de cantar e experimento a verdade do provérbio que diz: “Quem canta o seus males espanta”.

Para mim, todo trabalho que a gente faz para a igreja é muito gratificante. A gente cresce como pessoa. Tenho muita fé e acredito no que faço. Eu cresci muito através da palavra de Deus. Leio muito a Bíblia, porque ela me dá força, ânimo, alegria. A Palavra renova a nossa mente, abre os horizontes. Também passar a palavra de Deus adiante renova nossas forças e nos anima para que o nosso dia a dia seja melhor.

Gosto muito do que eu faço. Sou uma pessoa feliz porque sempre tenho Deus que me fortalece. Sem Ele a gente não é nada.


Leia mais histórias de vida Em comunhão com as viDas das mulheres 

baixar
ARQUIVOS PARA DOWNLOAD
Hadi Ruppel.pdf


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Meu filho, escute o que o seu pai ensina e preste atenção no que a sua mãe diz. Os ensinamentos deles vão aperfeiçoar o seu caráter.
Provérbios 1.8-9
REDE DE RECURSOS
+
Quem conhece Deus também conhece as criaturas, as compreende e as ama, pois, nas criaturas, estão as pegadas da divindade.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br