Campanha Em comunhão com as viDas das mulheres


História de vida de Jantina Brandt Windler

11/02/2020

 

Nome: Jantina Brandt Windler

Tempo de participação na IECLB: Desde o Batismo

Comunidade: Da Paz

Paróquia: Espigão do Oeste – Ro

Sínodo da Amazônia

 

Vou contar um pouco da minha história. Eu nasci no Espírito Santo, em Itarana no dia 21 de dezembro de 1946. Fui batizada em 23 de Fevereiro de 1947 e confirmada em 05 de Abril de 1959. Me casei dia 03 de Julho de 1971.

Em 1972, com seis meses de casada fui para a Rondônia , morar na cidade de Espigão do Oeste, lugar onde moro até hoje. Fui uma das pioneiras.
.
Com um ano de casada nasceu o primeiro filho, que se chama Ovandio. Quando ele completou três anos, nasceu o segundo filho que se chama Ezequias. E, quando Ovandio completou nove anos, engravidei de novo e nasceu um casal de gêmeos, que se chamam Fabricio e Fabiana. Sou feliz por estes filhos que Deus me deu.

Nasci nessa Igreja (IECLB) e estou nela até hoje. Convivi com meu marido dezesseis anos de casados, quando então, ele me deixou e foi morar com outra mulher. Fiquei sozinha com meus filhos para criar. Depois que foi embora nunca mais visitou os filhos, nem na doença e nem na saúde. Não tive apoio nenhum dele. Eu sofri muito, mas venci com a ajuda de Deus.

Hoje vivo feliz. Participo do encontro das mulheres (OASE) faz uns dez anos.

Assinado Jantina.


Leia mais histórias de vida Em comunhão com as viDas das mulheres
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Cantai ao Senhor, bendizei o seu nome: proclamai a sua salvação, dia após dia.
Salmo 96.2
REDE DE RECURSOS
+
Se a Palavra desaparecer, o mundo fica escuro. Aí ninguém mais sabe onde se abrigar.
Martim Lutero
© Copyright 2020 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br