Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Campinas/SP

Sínodo Sudeste



Rua Álvares Machado , 492 - Centro
CEP 13013-070 - Campinas /SP - Brasil
Telefone(s): (19) 3231-8452
igrejaluterana@luteranos.com.br
ID: 374

TEXPro realiza palestra sobre carreira, mercado e empregabilidade

Grupo de apoio profissional

texpro_troca de experiencias profissionais_setembro2016 (1)
texpro_troca de experiencias profissionais_setembro2016 (11)
texpro_troca de experiencias profissionais_setembro2016 (12)
texpro_troca de experiencias profissionais_setembro2016 (9)
1 | 1
Ampliar

“Sendo assim, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, principalmente aos da família da fé.” (Gálatas 6.10)

Por iniciativa do presbitério da comunidade foi criado o grupo TEXPro – Troca de EXperiências PROfissionais. A ideia é aproximar as pessoas nas suas funções profissionais, conhecer-se e, em sendo possível, auxiliar um ao outro. Mas também ser solidário com a pessoa e família que vive momento de desemprego.

No dia 23/0/169 o grupo TEXPro realizou uma palestra sobre gestão de vida e de carreira. O palestrante foi o consultor e empresário Antonio Carlos Vaz de Lima, proprietário da Ânima RH, de Campinas, que compartilhou sua grande experiência e lembrou os participantes sobre os seguintes pontos chaves: A) Planeje sua carreira/vida, ou ela não irá acontecer do jeito que você queria; B) Viva uma vida com significado e equilibrada, e não esqueça de nenhuma das áreas (família, profissional, financeira, saúde etc.) dela; C) Pare de vez em quando para avaliar como você está indo.

Os participantes gostaram muito do encontro e saíram tanto pensativos como motivados para fazerem as mudanças necessárias em suas vidas. Queres participar dos eventos deste grupo? Envie-nos uma mensagem.Que Deus em sua graça te acompanhe.     Por Sven Dinklage


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Bom é o Senhor para os que esperam por ele, para a alma que o busca.
Lamentações 3.25
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
A intenção real de Deus é, portanto, que não permitamos venha qualquer pessoa sofrer dano e que, ao contrário, demonstremos todo o bem e o amor.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br