Casa Matriz de Diaconisas


Rua Wilhelm Rotermund , 395 - Morro do Espelho
CEP 93030-135 - São Leopoldo /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3037-0037
direcao@diaconisas.com.br
ID: 2319

Casa Matriz de Diaconisas

Motivação para Oferta Nacional - 08 de maio de 2016

08/05/2016

Estimados membros e liderança das comunidades da IECLB.

Seguindo o exemplo de Jesus somos convidadas e convidados a multiplicar a misericórdia, a paz e o amor. Diaconia tem a ver com a prática do amor e da misericórdia. Uma comunidade que deseja viver conforme os ensinamentos de Jesus Cristo é uma comunidade que serve, que é diaconal.

Maio é o mês do aniversário da Irmandade Evangélica Luterana. Há 77 anos mulheres da IECLB ouvem o chamado de Deus, se dispõem a fazer parte da Irmandade, a seguir o exemplo de Jesus Cristo, o servo por excelência. Em 17 de maio de 2016 a Irmandade completa 77 anos de existência, de testemunho, acolhida, serviço. Desejamos continuar colocando sinais de amor e acolhida. Em 2016 desejamos investir no despertamento de vocações, em especial para o ministério diaconal, oferecer cursos de capacitação na área do cuidado à pessoa idosa, retiros de Silêncio, convite a pessoas sós para virem passar o Natal conosco e outros. Acolher é um sinal visível do amor cristão, sinal de missão.

A Irmandade desde já agradece pela sua contribuição e oferta. Que Deus abençoe doadoras, doadores e dádivas.
 


Âmbito: IECLB / Organismo: Casa Matriz de Diaconisas
Natureza do Texto: Vários
Perfil do Texto: Motivação para Oferta
ID: 34925
Cristãos autênticos são os que trazem a vida e o nome de Cristo para dentro da sua vida, pois o sofrimento de Cristo não deve ser tratado com palavras e aparências, mas com a vida e com a verdade.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br