Celebração


ID: 2651

Encontro Sinodal de Corais 2017

21/05/2017

No dia 21 de maio acontecerá o 17º Encontro de Corais do Sínodo Espírito Santo a Belém. O encontro será na Paróquia de Jequitibá, da União Paroquial Santa Maria.

As inscrições para o encontro vão até o dia 14 de maio e devem ser feitas por telefone (27 99989-6669 ou 99929-4751) ou por e-mail: paroquiajequitiba@gmail.com, informando o nome do coral e a paróquia de onde vem; nome do/a regente; nomes das músicas que serão apresentadas pelo grupo; e quantas pessoas irão ao evento. A taxa para cada participante é de R$ 15, para auxiliar nas despesas com alimentação. Crianças a partir de 6 anos pagam a inscrição de R$15. Menores de 6 vão estar isentas desse valor, porém é importante que os corais, quando fizerem sua inscrição por telefone ou e-mail, informem quantas crianças menores de 6 virão e quantas maiores também.

Este ano, além dos corais paroquiais, estão convidados os corais infanto-juvenis. Esses grupos de crianças e adolescentes que estão se formando nas paróquias poderão expressar sua fé conosco e juntos cantarmos que por meio de tão bela arte, que é a música, a Deus jubilamos e nele desejamos viver, nos mover e existir. Outra novidade é que haverá acompanhamento por grupos de trombonistas e violinos.

As músicas que o grande coral cantará no encontro estão disponíveis para serem baixadas (partitura, letra digitada e áudio das melodias de cada voz), para auxiliar no preparo dos grupos. A carta-convite do encontro também pode ser acessada para orientações sobre a apresentação de cada coral e outros detalhes do evento.

O Conselho de Música se alegra com mais este encontro de corais, agradece desde já a Paróquia de Jequitibá e a União Paroquial Santa Maria e deseja que nos animemos para um encontro memorável. Confira a programação e participe!

Programação
7h30 – Chegada dos corais e café da manhã (inscrição com crachás) – no pavilhão da igreja
8h30 – Acolhida – na quadra
9h – Ensaio geral
10h30 – Celebração do Encontro de Corais, com apresentação de duas músicas do “Coralão”
11h30 – Almoço
13h – Apresentação dos Corais
15h30 – Encerramento, com duas músicas do “Coralão”, entrega de lembranças, benção e envio
16h30 – Café e Retorno para as comunidades



Horário: 07:30 - 16:30
Local: Comunidade de Jequitibá - Santa Maria de Jetibá/ES



“ Oremos pelas pessoas envolvidas com este evento! Que Deus estenda a sua mão sobre elas! ”


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Essa esperança não nos deixa decepcionados, pois Deus derramou o seu amor no nosso coração, por meio do Espírito Santo, que Ele nos deu.
Romanos 5.5
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br