Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Culto de Ação de Graças

Gratidão

04/06/2017

IMG_1981
IMG_1982
IMG_1983
IMG_1984
IMG_1985
IMG_1986
IMG_1989
IMG_1993
IMG_1994
IMG_1995
IMG_1996
IMG_1997 (1)
IMG_2001
IMG_2002
1 | 1
Ampliar

Foi dia de agradecer...

O Culto de Ação de Graças que aconteceu neste domingo dia, 04/06/2017,  foi de gratidão  por todo aquele que veio participar e celebrar conosco.

Envolvidos já na chegada, onde todos foram recepcionados pela família de um dos nossos confirmandos, todos foram convidados a assinar o nome em uma toalha.  A mesma seria levada ao altar, para cobrir a mesa, onde assim em forma de agradecer pelos ali presentes.

Depois foi a vez do Pastor Marlon dar boas vindas a comunidade, e conduzir o Culto que estava cheio de surpresas. No Altar já estavam depositadas as ofertas de alimentos que a comunidade trouxe de casa, para serem doadas. Em meio ao momento de gratidão, tivemos também um momento de solidariedade com a família enlutada presente, para receber uma palavra de consolo. 

Em outro momento foi tempo de agradecer pela vida, onde os aniversariantes do mês foram convidados a subir no altar para receber a benção.

As crianças do Culto Infantil, mostraram as várias formas de termos gratidão, e cantaram a música Cada dia o dia inteiro , juntamente com suas orientadoras. Enquanto a comunidade preparava o altar com os paramentos. Foi um momento muito bonito que envolveu todos os participantes.

Convidados a ofertar, cada um levou seu envelope para o altar, depositando ali também a sua gratidão e a oferta.

A palavra de Gratidão era a chamada, para que nós mesmo em momentos de dificuldades, não deixamos de agradecer ..porque Deus é a nossa fonte..a nossa graça e a nossa fé. Assim todos foram convidados para a ceia do Senhor, conduzido pelo Pastor Marlon e alguns membros da comunidade.

O domingo de Pentecostes terminou com a comunidade reunida em torno da mesa, onde foi oferecido, como em todos os cultos, um lanche a comunidade.

Agradecemos ao grupo de canto por nos trazer a voz. 

A família do Confirmando pela recepção.

Ao orientadores  do culto Infantil, pelo cuidado e preparação especial para o culto

Ao PPHM Vagno por acompanhar as crianças do Culto  Infantil na sua apresentação.

Aos representantes dos grupos por participarem do culto, Ao nosso Presidente  por tudo sempre.

A toda comunidade que contribuiu, com alimentos e trazendo seu envelope para o altar.

Em especial nossos agradecimentos a Pastora Rosangela e ao Pastor Marlon, pelo planejamento e realização do Culto de Ação de Graças.

 

Gratidão a Deus por nos proporcionar momentos como este.

 

 

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim diz o Senhor: Buscai-me e vivei.
Amós 5.4
REDE DE RECURSOS
+
Portanto, a fé é assim: se não vier acompanhada de ações, é coisa morta.
Tiago 2.17
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br