Ação de Graças - Festa da Colheita


ID: 2852

Gratidão na Comunidade Martim Lutero

17/06/2021

1
2
3
4
5
1 | 1
Ampliar

Na manhã do dia 13 de junho a Comunidade Martim Lutero de Arroio Bonito Caí, da Paróquia de São José do Hortêncio, realizou o culto de Ação de Graças. O culto foi presencial com a participação da comunidade de acordo com o que é permitido pelos órgãos sanitários do município de São Sebastião do Caí. O culto foi celebrado pelo estudante de teologia Felipe Hobus Vollrath, uma vez que o pastor local, Adelar Apelt, não pode realizar este culto.

Dias antes o pastor Adelar fez o convite para o culto, gravando uma mensagem e chamando os membros para esse momento especial de gratidão. No vídeo o P. Adelar lembrou das palavras do Salmo 67.6: “A terra deu sua colheita, Deus, nosso Deus nos tem abençoado”.

Elita Bruckmann conta que “foi um momento muito especial, onde os membros demonstraram sua gratidão e louvor a Deus, trazendo suas colheitas como ofertas até o altar. Foram doados alimentos e ofertas em dinheiro destinadas para o Hospital Montenegro. É uma forma de partilhar a gratidão com nosso próximo”.

Na segunda-feira, dia 14 de junho, integrantes do presbitério levaram as doações ao Hospital Montenegro.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Ó Senhor, tu somente és o Deus de todos os reinos da terra; tu fizeste os céus e a terra.
2Reis 19.15
REDE DE RECURSOS
+
Vocês vão me procurar e me achar, pois vão me procurar com todo o coração. Sim! Eu, afirmo que vocês me encontrarão.
Jeremias 29.13-14
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br