Vida Celebrativa - Ano Eclesiástico


ID: 2654

Mensagem de Páscoa

Páscoa

27/03/2018

Páscoa significa renascimento
Desejo que neste dia, em que comemoremos o renascimento para a vida eterna, possamos deixar renascer também em nossos corações o amor que foi pregado na cruz.

Que possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças. Que possamos fazer uma oração por aqueles que já não a fazem mais, porque perderam a fé em um novo recomeçar. Que possamos dar esperança aos que andam perdidos no desespero, e abraçar o irmão que encontramos no caminho.
 Páscoa é tempo de mudança e transformação...
É ser novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.
Fica para trás uma vida cheia de incertezas. E começa agora um novo caminhar cheio de luz, de fortalecimento e esperanças renovadas,

É um momento que concede a graça de ser menos egoísta, e mais solidário para com aqueles que precisam. Onde jamais esqueçamos de Jesus, e de que sempre estará conosco, não importa quão difícil seja nosso caminhar.
Páscoa é tempo de agradecer ao Senhor, pelo muito que temos e pelo pouco que possamos vir a ter. Por nossa vida e nossa graça.
Páscoa é amor, fraternidade, união. Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes escondidas em nossos corações.
Que este seja o verdadeiro sentido da Páscoa para todos nós.
 


Autor(a): Claudiana Friedel
Âmbito: IECLB / Sinodo: Norte Catarinense / Paróquia: Jaraguá do Sul - Apóstolo Tiago
Área: Confessionalidade / Nível: Confessionalidade - Prédicas e Meditações
Área: Celebração / Nível: Celebração - Ano Eclesiástico / Subnível: Celebração - Ano Eclesiástico - Ciclo da Páscoa
Título da publicação: Páscoa / Editora: Claudiana / Ano: 2018 / Volume: 59
Natureza do Texto: Pregação/meditação
Perfil do Texto: Meditação
ID: 46569

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Tudo o que está nas Escrituras foi escrito para nos ensinar, a fim de que tenhamos esperança por meio da paciência e da coragem que as Escrituras nos dão.
Romanos 15.4
REDE DE RECURSOS
+
Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus.
Mateus 5.9
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br