Sínodo Centro-Campanha-Sul



Rua Pastor Laechler , 606
CEP 96820-090 - Santa Cruz do Sul /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3717-3612
sinodo@sinodoccs.com.br
ID: 6

CAPA (Oferta Sinodal)

03/03/2014

01 de Junho – CAPA (Oferta Sinodal)
O CAPA – Centro de Apoio ao Pequeno Agricultor é um serviço nossa Igreja – IECLB, colocado à disposição dos agricultores familiares e comunidades tradicionais, para, em conjunto com homens, mulheres, jovens e crianças, com base nos princípios da agroecologia e cooperação desenvolver experiências de produção, agroindustrialização, comercialização e promoção de saúde e preservação ambiental que sirvam de sinais de que o meio rural pode ser um espaço de vida digna. Ações em favor da promoção da vida são da essência do CAPA. Em 2013, o CAPA pode comemorar seus 35 anos de existências. São 35 anos de persistência, conquistas, avanços e obstáculos e dificuldades também, mas acima de tudo um tempo abençoado, em pudemos contar com o amparo, força e sabedoria de Deus. São também 35 anos de apoio e parceria incansável de nossos irmãos do exterior, especialmente da Alemanha, aos quais, sempre de novo, queremos expressar a nossa gratidão. Ao longo deste tempo o CAPA tem alcançado o reconhecimento pelo seu trabalho, pela sociedade em geral, exemplo mais recente é a homenagem recebida em sessão solene da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul. De alguns anos para cá, a renda do nosso povo, também dos membros da IECLB, tem melhorado, enquanto nossos irmãos europeus já não tem mais o mesmo fôlego financeiro. Neste contexto é importante que consigamos aumentar a nossa contrapartida local, também da nossa Igreja e que o CAPA, cada vez mais, seja reconhecido como um serviço da nossa Igreja.
Neste sentido, recomendamos a sua oferta de gratidão

 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Eu recomendo que ninguém exponha os seus filhos a lugar algum no qual a Escritura Sagrada não reina.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Jamais alguém pode louvar a Deus sem que antes o ame. Da mesma forma, ninguém pode amar Deus se não conhece Deus do modo mais amável e perfeito.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br