Sínodo Centro-Campanha-Sul



Rua Pastor Laechler , 606
CEP 96820-090 - Santa Cruz do Sul /RS - Brasil
Telefone(s): (51) 3717-3612
sinodo@sinodoccs.com.br
ID: 6

Paróquia Evangélica de Rivera (Oferta Sinodal)

03/03/2014

20 de Julho – Paróquia Evangélica de Rivera (Oferta Sinodal)
Estimados irmãos e irmãs em Cristo, queremos saudá-los com as seguintes palavras bíblica: “Os apóstolos pediram ao Senhor: aumenta-nos a fé” (Lc 17.5). Conta-se que uma senhora cristã foi certa vez apresentada para uma comunidade como uma mulher de muitíssima fé. Nada disso, foi logo corrigindo a irmã. Sou mulher de pequena fé; apenas tenho um grande Senhor! O tamanho da fé não é o importante. Ela pode ser tao pequena como um grão de mostarda. Deus que é grande, e nele a fé se sustenta. A Bíblia narra muitas histórias de homens e mulheres frágeis que confiaram num Deus Grande, Forte e Poderoso, de homens e mulheres tímidos/as que confiaram em Deus verdadeiramente, de homens e mulheres pequenos/as que se entregaram e confiaram na força de Deus.
A Paróquia Evangélica Luterana de Rivera/Livramento é pequena quanto ao numero de membros, frágil quanto a sua sustentabilidade financeira, com temor e “temblor” no momento que olha para o futuro, e clamando a Deus Forte e Poderoso, meio assustada, “Senhor, aumenta-nos a nossa fé”.
A oferta de gratidão do Sínodo destinada à Paróquia Evangélica Luterana de Rivera/Livramento é um sinal claro e inequívoco de que Deus ouve o clamor do seu podo que Nele confia. Solidariedade cristã se expressa na disposição de carregarmos “Os fardos uns dos outros” (Gl 6.2), especialmente dos mais fracos e frágeis. Deus ama quem oferta com alegria! Desde já agradecemos a sua generosidade e solidariedade.
Que a graça de Deus seja com todos/as os/as irmãos/ãs na fé.
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O meu Deus é a minha força.
Isaias 49.5
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Louvemos ao Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo! Por causa da sua grande misericórdia, Ele nos deu uma nova vida pela ressurreição de Jesus Cristo, por isso o nosso coração está cheio de uma esperança viva.
1Pedro 1.3
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br