Comunicação


ID: 2771

A REVISTA NOVOLHAR CONTINUA

24/03/2014

Estamos em plena campanha para manter a Revista NovOlhar nas bancas e nas casas de todas as pessoas que buscam alimento espiritual e orientações práticas sobre temas relevantes para a vida do povo brasileiro. A revista recebeu muitos elogios quanto a sua diagramação e material usado em sua impressão. O povo fiel a herança luterana não pode abrir mão de bons livros, revistas e jornais que enriqueçam o nosso pensar e fazer teológico e tragam subsídios para uma discussão relevante e ampla sobre os mais variados temas. Você pode conferir os assuntos que a Revista NovOlhar abordou ao longo de sua existência. O link está aí e pode ser acessado para maiores informações (www.novolhar.com.br).

Cada Paróquia está sendo desafiada a promover a campanha de assinaturas na sua área de abrangência. A necessidade para que a NovOlhar se torne viável é que haja uma assinatura para cada 170 membros batizados. O desafio é que se ultrapasse esse número de assinaturas para que a periodicidade possa ser diminuída, por exemplo.

As fichas para as assinaturas devem ser preenchidas e enviadas ao Sínodo. Sugere-se que a Paróquia centralize as assinaturas e envie ao Sínodo até o dia 10 de maio. O Sínodo os juntará e enviará para a Editora Sinodal que emitirá os boletos ou outra forma de pagamento escolhida pelos assinantes. Espera-se que até o dia 10 de maio o número mínimo de assinaturas já esteja no Sínodo a fim de que possam ser encaminhadas à Editora Sinodal. (Pegue abaixo formulário para assinatura)

A próxima edição da Revista NovOlhar está prevista para o mês de julho e será trimestral. Assim como Martim Lutero ensinava: o bom cristão ou a boa cristã tem um olho na Bíblia e o outro no jornal (revista). A NovOlhar é um subsídio essencial para a vida cristã engajada na edificação do Reino de Deus já aqui.
 


Autor(a): Pastor Jair Luiz Holzschuh
Âmbito: IECLB / Sinodo: Uruguai
Área: Comunicação
ID: 27372

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Quando Deus parece estar mais distante, mais perto de nós Ele se encontra.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Ser batizado em nome de Deus é ser batizado não por homens, mas pelo próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br