Concílio da Igreja



ID: 2273

Apresentações Artísticas durante o Concílio

25/10/2010

1 | 1
Ampliar

As lideranças do Sínodo Rio Paraná organizaram para que, durante o Concílio da Igreja em Foz do Igauçu, fossem realizadas apresentações artísticas, tendo em vista um maior envolvimento dos membros do Sínodo no evento. As mulheres foram representadas pelo Grupo de Canto da OASE de Nova Santa Rosa, que contou com a participação da presidente Sinodal da OASE. A presença de uma escola evangélica somada a atenção com as crianças foram representados pelo grupo musical do Colégio Martin Luther de Marechal Cândido Rondon/PR. Representando os homens, o Grupo “Vocal Acorde” de Cascavel. Na representação jovem, o grupo de JE de Maripá apresentou um teatro entitulado “Paz na criação de Deus”.

Desta forma, o Sínodo Rio Paraná, através da participação comunitária durante o Concílio, promoveu uma amostra dos dons existentes nesta região. Segundo o Pastor Sinodal Nilo Christmann, é uma alegria presenciar o empenho, a dedicação e participação de cada grupo durante o Concílio.

Assessoria de Comunicação
 


Autor(a): Sínodo Rio Paraná
Âmbito: IECLB / Sinodo: Rio Paraná / Instância Nacional: Concílio
ID: 2130

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O santo povo cristão é reconhecido exteriormente por meio da salvação da santa cruz.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Cada qual deve se tornar para o outro como que um Cristo, para que sejamos Cristos um para o outro e o próprio Cristo esteja em todos, isto é, para que sejamos verdadeiros cristãos.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br