Concílio da Igreja



ID: 2273

Candidatos apresentaram suas propostas no Concílio

22/10/2010

1 | 1
Ampliar

A noite de sexta-feira, na programação do XXVII Concílio Geral, foi reservada para a apresentação dos candidatos à Presidência da IECLB e do próprio concílio.

O primeiro a apresentar sua proposta foi o pastor Carlos Möller. Na sequência, apresentou seus planos o pastor Enos Heidemann. A terceira candidata foi a pastora Mariane Beyer . Seguindo ordem alfabética, o pastor Nestor Friedrich.encerrou as apresentações. Cada um/a dos candidatos/as teve cinco minutos para apresentar suas propostas, que também foram entregues por escrito aos conciliares.

Após a apresentação dos candidatos a pastor presidente, foi a vez da apresentação dos candidatos a 1º Vice Pastor/a Presidente. O primeiro a trazer sua proposta foi o pastor Erni Drehmer, ele que foi o 1º pastor sinodal no Sínodo Planalto Rio-Grandense. Após sua apresentação a palavra esteve à disposição do pastor Sigolf Greuel.

Como alguns candidatos foram indicados para mais de um cargo, eles apresentaram-se uma só vez. Dessa forma, os candidatos/as ainda nominados para o cargo de 2º vice presidente foram a pastora Sílvia Genz e os pastores Teobaldo Witter e Guilherme Lieven.

As eleições serão realizadas amanhã, sábado, à noite.

Que o Espírito de Deus esteja junto com os/as Conciliares nesse momento importante na vida da nossa Igreja.

P. Carlos

P. Enos

Pa. Mariane

P. Nestor


P. Guilherme

P. Erni

P. Sigolf

Pa. Silvia


Autor(a): Portal Luteranos - IECLB
Âmbito: IECLB / Instância Nacional: Concílio
ID: 2740

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Assim como o fogo sempre produz calor e fumaça, também a fé sempre vem acompanhada do amor.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
O Senhor conduza o vosso coração ao amor de Deus e à constância de Cristo.
2Tessalonicenses 3.5
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br