Concílio da Igreja



ID: 2273

Começa o XXVI Concílio em Estrela (RS)

16/10/2008

Teve início ontem, dia 15, quarta-feira, às 20h, com um culto especial de abertura, o XXVI Concílio IECLB, sob o tema Missão de Deus – Nossa Paixão. O evento reúne representantes dos 18 sínodos, departamentos e instituições da IECLB, assim como visitantes e representantes de igrejas parceiras nacionais e internacionais para refletir sobre a caminhada da Igreja até o momento e lançar um olhar para o futuro, planejando sua atuação para nos próximos anos. Também a Presidência e a Secretaria Geral da IECLB estão presentes.

O culto de abertura, realizado na Comunidade Evangélica de Estrela, com pregação do pastor presidente Walter Altmann, também teve a fala de diversas autoridades, como o pastor sinodal do Sínodo Vale do Taquari, Marcos Bechert, o presidente da comunidade local, Egon Lagemann e a professora Andrea Desbessel, diretora do Colégio Martin Luther e o prefeito de Estrela, Celso Brönstrup. Todos deram boas vindas aos conciliares, desejando um ótimo trabalho e boas tomadas de decisão.

Depois de ter pregado sobre o evangelho que compara o reino dos céus a uma festa de bodas, nada impede que entendamos este nosso encontro no XXVI Concílio com uma grande festa”, disse o pastor sinodal.

O Concílio segue até o dia 19, com uma intensa programação.


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Eu recomendo que ninguém exponha os seus filhos a lugar algum no qual a Escritura Sagrada não reina.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Quando Deus não está no barco, não se navega bem.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br