Concílio da Igreja



ID: 2273

Concílio inicia com participação do Frei Betto

14/10/2004

 

A Igreja do Relógio, no centro de São Leopoldo, lotou na noite de ontem, na abertura dos trabalhos do XXIV Concílio da IECLB. Com a presença de conciliares de todo o país, representantes da Noruega, Alemanha e das Américas, o culto de abertura teve início às 19h30min. Representando o presidente da República, o Frei Betto destacou a importância de garantir a todas as pessoas os direitos básicos à comida e moradia. Ele lamentou também que hoje, no mundo, morram mais pessoas em consequência da fome do que os demais fatos causadores de mortes em grande escala somados. Afirmou também que se sentia muito feliz em voltar a São Leopoldo, onde iniciou seus estudos teológicos, e desejou sucesso aos conciliares na tomada de decisões que nortearão os trabalhos da IECLB no próximo biênio.


 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Que ninguém procure somente os seus próprios interesses, mas também os dos outros.
Filipenses 2.4
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ó Senhor Deus, o teu amor chega até o céu e a tua fidelidade vai até as nuvens. A tua justiça é firme como as grandes montanhas e os teus julgamentos são profundos como o mar.
Salmo 36.5-6
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br