Concílio da Igreja



ID: 2273

Culto Eucarístico no 2º Dia do Concílio

21/10/2010

1 | 1
Ampliar

Na abertura dos trabalhos do 2º dia do Concílio aconteceu o Culto Eucarístico. A pregadora foi a Pastora Vice Sinodal do Sínodo Rio Paraná, Pastora Ester Wilke e como co-celebrantes o Pastor Sinodal João Willig e a Diaconisa Gisela Beulke.

Após o Culto foi dado procedimento a apresentação dos relatórios. Inicialmente o Presidente do Conselho da Igreja trouxe uma palavra, destacando o Planejamento Estratégico, Acompanhamento dos Obreiros e Obreiras, Subsistência Ministerial, Revisão da Constituição. Esses assuntos tomarão boa parte da discussão do Concílio.

Após aconteceu a apresentação do relatório do Pastor Presidente Walter Altmann. Como último relatório foi apresentado o relatório da Secretaria Geral, que foi exposto pelo Secretario Geral, Pastor Nestor Friedrich.

O Sínodo Planalto Rio-Grandense definiu os participantes nas Câmeras de trabalho: Subsistência Ministerial: Pastor Sinodal João Willig; Documentos Normativos: Lauri Bussler e P. Em. Rudi Kich. Formação: Sandra Knopf. Finanças: Valdir Momberger. O trabalho as Câmaras acontecerá na sexta-feira.



Autor(a): Sínodo Planalto Rio-grandense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense / Instância Nacional: Concílio
ID: 5061

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Toda a vida dos crentes não é outra coisa senão louvor e gratidão a Deus.
Martim Lutero
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria nem o forte na sua força nem o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me conhecer e saber que Eu sou o Senhor e faço misericórdia.
Jeremias 9.23-24
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br