Concílio da Igreja



ID: 2273

Secretário Geral da FLM estará no Concílio da IECLB

16/09/2010

O secretário geral em exercício da Federação Luterana Mundial (FLM), pastor Martin Junge, confirmou sua participação no XXVII Concílio da IECLB, a ser realizado de 20 a 24 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR)

Junge, que atuava desde o ano 2000 em Genebra como secretário para a América Latina e Caribe no Departamento de Missão e Desenvolvimento da FLM, foi eleito em outubro do ano passado para o novo cargo. Ele sucede o pastor Ishmael Noko, do Zimbábue, que está na função desde 1994.

Com a eleição, Jung, que é chileno, torna-se o primeiro representante da América Latina e do Caribe a alcançar o posto mais alto na sede da organização. A posse oficial acontece no dia primeiro de novembro.

Também já chegaram confirmações da vinda de representantes da Igreja Evangélica Norte do Elba; da Obra Missionária Evangélica Luterana (Omel, sigla em português), Herrmannsburg; da Igreja Luterana da Noruega; da Igreja Evangélica do Rio da Prata; do Conselho Latino Americano de Igrejas (CLAI); da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil; da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB); do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (Conic); e da Igreja Evangélica Luterana do Brasil (IELB), entre outras autoridades.Veja mais informações sobre o XXVII Concílio da IECLB - 2010
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Deus não se afasta de ninguém, pois está em toda a parte.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br