Concílio da Igreja



ID: 2273

Símbolo do Sínodo Planalto Rio-Grandense ao XXVI Concílio da IECLB

16/10/2008

Deus chama as pessoas batizadas a assumirem sua Missão. Em resposta a esse chamado e em gratidão a Deus por tudo que Ele sempre tem feito, o Sínodo Planalto Rio-Grandense tem se motivado no engajamento do trabalho missionário. Desde 2003 estamos lançando redes na cidade de Vacaria e região. O símbolo da rede de pesca é um sinal do trabalho de lançar as redes, pescando as pessoas para se engajarem na missão de serem pescadoras de gente. Essa bonita tarefa missionária de lançar as redes ganha expressão no Sínodo através dos diferentes trabalhos, a exemplo da Escola Sinodal Formação, nas comunidades e paróquias. Outro exemplo são os trabalhos das diferentes pastorais, seja através dos grupos de mulheres, homens, jovens, crianças, pessoas com deficiência, pequenos agricultores, pessoas empobrecidas, ou, seja através das áreas da música, liturgia, e diaconia.


 


Autor(a): Sínodo Planalto Rio-grandense
Âmbito: IECLB / Sinodo: Planalto Rio-Grandense / Instância Nacional: Concílio
ID: 4933

AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

Consulta, primeiro, a palavra do Senhor.
2Crônicas 18.4
EDUCAÇÃO CRISTÃ CONTÍNUA
+

REDE DE RECURSOS
+
Ele, Deus, é a minha rocha e a minha fortaleza, o meu abrigo e o meu libertador. Ele me defende como um escudo, e eu confio na sua proteção.
Salmo 144.2
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br