A Igreja em Tempos de Coronavírus



ID: 3207

Semear com Jesus - Revista o Amigo das Crianças

11/09/2020

 

Jesus tinha um jeito muito especial de ensinar. Ele contava histórias e usava exemplos que as pessoas conheciam. Na Bíblia, essas histórias são chamadas de parábolas.

Um dia, ele estava na beira do mar e uma grande multidão veio escutá-lo. Então ele contou uma história para ensinar e convidar as pessoas a semear coisas boas, como o amor e a bondade, sem perder a esperança.

Na atividade dessa semana, convidamos você a conhecer a Parábola do Semeador e contar ela para toda a sua família de um jeito muito bacana, através do cenário criativo. Boa atividade e boa diversão!
 


AÇÃO CONJUNTA
+
tema
vai_vem
pami
fe pecc

O maior erro que se pode cometer na cristandade é não zelar corretamente pelas crianças, pois, se queremos que a cristandade tenha um futuro, então, precisamos preocupar-nos com as crianças.
Martim Lutero
REDE DE RECURSOS
+
Cristo, juntamente com todos os santos, assume a nossa forma pelo seu amor, luta ao nosso lado contra o pecado, a morte e todo o mal. Em consequência, inflamados de amor, nós assumimos a sua forma, confiamos em sua justiça, vida e bem-aventurança.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br