IECLB e Dia Mundial de Oração - DMO



ID: 2706

Celebração do Dia Mundial de Oração em Ernestina

Paróquia de Ernestina

03/03/2016

DMO Ernestina (1)
DMO Ernestina (3)
DMO Ernestina (4)
DMO Ernestina (5)
DMO Ernestina (6)
DMO Ernestina (7)
DMO Ernestina (11)
DMO Ernestina (8)
DMO Ernestina (9)
DMO Ernestina (10)
DMO Ernestina (11)
DMO Ernestina (14)
DMO Ernestina (15)
DMO Ernestina (16)
DMO Ernestina (17)
DMO Ernestina (18)
DMO Ernestina (19)
DMO Ernestina (20)
Dra. Vidaimi
P. Jonas
Membras da OASE que ajudaram na celebração
1 | 1
Ampliar

O grupo da OASE da Comunidade de Ernestina realizou no dia 03 de março no Centro Comunitario Pastor Wilmot Mertz, a celebração do Dia Mundial de Oração.
As participantes foram recepcionadas calorosamente pelas senhoras da OASE local e em seguida era oferecido um cafezinho, pois o café é uma das bebidas muito usadas em Cuba para receber visitantes, amigos em suas casas. Pois neste ano o DMO foi preparado pelas mulheres deste país.

A celebração iniciou com a saudação do P. Jonas Ronei Gunsch, que leu parte do caderno, onde fala das características e história de Cuba. Depois passou a palavra para as senhoras da OASE dar continuação na celebração seguindo o caderno de oração.

Na organização do ambiente foi usado as cores da bandeira de Cuba, bem como um vaso de flor de gengibre, conhecida em Cuba como a flor borboleta, na mesa do altar.

Durante a celebração tivemos a participação especial da Dra. Cubana Sra. Vidaimi Yenicel Dominguez Blanco, que trabalha aqui no município de Ernestina como médica no programa brasileiro Mais Médico. A qual falou um pouco sobre seu país.

Ao final da celebração foi servido um delicioso chá preparado pelas senhoras da OASE local, com grande variedade de doces, salgados e também limonada.
 

Nós não anunciamos a nós mesmos. Nós anunciamos Jesus Cristo como o Senhor.
2Coríntios 4.5
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br