IECLB e Dia Mundial de Oração - DMO



ID: 2706

Dia Mundial de Oração - 2016 em Cuiabá/MT

06/03/2016

Dia Mundial de Oração - 2016 - Cuiabá/MT
Dia Mundial de Oração - 2016 - Cuiabá/MT
Dia Mundial de Oração - 2016 - Cuiabá/MT
Dia Mundial de Oração - 2016 - Cuiabá/MT
Dia Mundial de Oração - 2016 - Cuiabá/MT
Dia Mundial de Oração - 2016 - Cuiabá/MT
1 | 1
Ampliar

“Esta celebração mexeu comigo hoje”. “Foi especial esta celebração, senti algo muito bom....” “Fui acolhida com um belo sorriso e recebi uma borboleta de papel bem colorida...”

Sob estes e tantos outros sentimentos mencionados realizou-se o culto do Dia Mundial de Oração/2016 na comunidade Evangélica de Confissão Luterana de Cuiabá, Mato Grosso. Coordenado pelo grupo de OASE local e com a colaboração da pastora Vera. Ainda a importante presença do Centro de Educação Especial Vida e Fraternidade de Fé e Alegria, do qual foram contemplados com a oferta nacional deste dia. Adolescentes do Centro dramatizaram o texto bíblico proposto de Marcos 10.13-16 e no encerramento do culto apresentaram uma canção.

Estiveram presentes alguns pais dos adolescentes especiais que são da Igreja Católica.

Todas as celebrações sempre são muito significativas. Mas deste ano foi especial. Igreja lotada, a oferta foi bem significativa, as participações espontâneas de mulheres, crianças e jovens nas leituras, o louvor estava muito alegre, marcante a confissão de pecados e o ofertório de levar a borboleta ao altar, a pregação da Palavra.

Ao mesmo tempo as crianças da escolinha dominical também celebraram do material proposto. No final, alegres mostraram a borboleta que ganharam com um pirulito.

Somos agradecidas a Deus e a todos que puderam participar desta celebração. Continuemos orando para as mulheres, em especial de Cuba.

Leda Muller Witter/ presidente OASE de Cuiabá

As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra.
Provérbios 16.1
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br