IECLB e Dia Mundial de Oração - DMO



ID: 2706

Paróquia de Belém do Pará celebra o Dia Mundial de Oração

04/03/2016

DMO 2016 - Belém-PA
DMO 2016 - Belém-PA
DMO 2016 - Belém-PA
DMO 2016 - Belém-PA
DMO 2016 - Belém-PA
DMO 2016 - Belém-PA
1 | 1
Ampliar

Pelo menos 250 pessoas participaram, no dia 4 de março, da celebração do Dia Mundial de Oração (DMO) 2016 em Belém do Pará. Apesar da chuva forte que inundou parte da cidade, pessoas de diversas comunidades compareceram. Neste ano o evento foi coordenado pela Paróquia Luterana e foi realizado na Igreja de São Francisco Xavier. Além de luteranos, participaram também Anglicanos, católicos romanos, Presbiterianos e ainda movimentos como CEBI e Focolares.

O país homenageado este ano foi Cuba e o tema da celebração foi “deixai vir a mim os pequeninos, porque deles é o Reino de Deus”. Foi um momento de muita beleza e profunda espiritualidade em que os diferentes credos uniram as mãos para celebrar e interceder pelo povo cubano. Jovens e crianças participaram da liturgia que contou também com a participação do grupo musical da Paróquia Luterana. Ao final do evento foi servido um prato típico cubano para degustação.
 

Fé significa confiar e construir sobre a misericórdia de Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2021 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br