IECLB e Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB



ID: 2724

Garuva: Celebração Conjunta da Reforma...

31/10/2018

aPastores&Famílias
bBandaEmObras
cComunidade
dLiturgia
ePregação
1 | 1
Ampliar

Aqui em Garuva (SC) “31 de Outubro” não é feriado. Mesmo assim, nos últimos anos, a data tem sido uma excelente oportunidade de aproximação e celebração conjunta da REFORMA pelos luteranos. Então, neste ano, os membros da IELB (Igreja Evangélica Luterana do Brasil) foram convidados a celebrar no templo da Comunidade Martin Luther/IECLB. O pastor Ruben Scheunemann (visitante) pregou sobre a compreensão da lei em Lutero. De maneira simples, com ilustrações práticas, apontou à necessidade de reconhecer a nossa culpa e o mérito do sangue de Cristo. O pastor Euclécio Schieck (local) dirigiu a liturgia, destacando a necessidade de “reforma” constante. A Banda Em Obras (local) conduziu o louvor, envolvendo as crianças presentes. Inclusive, com elas (Culto Infantil) ficou a oferta da celebração. Ficamos na expectativa do próximo encontro em 2019 que será nas Três Barras (IELB/Garuva).

Fotos: Anígia e Jak Hattenhauer.

A fé não pode aderir ou agarrar-se a qualquer coisa que tem valor nesta vida, mas rompe os seus limites e se agarra ao que se encontra acima e fora desta vida, ao próprio Deus.
Martim Lutero
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br