IECLB e Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB



ID: 2724

Palavra de saudação da IELB

Concílio 2010 - Foz do Iguaçu - PR

22/10/2010

SAUDAÇÃO

Cumprimentamos a cada um de vocês na Paz que provêm de Cristo Jesus, nosso Salvador. Saudamos vocês com as palavras do Senhor Jesus: Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas. (Mc 16.15 - NTLH).

Manifestamos nossa alegria por estarmos aqui com vocês e trazemos um abraço especial da parte do Pastor Presidente da IELB, Rev. Egon Kopereck, que devido a compromissos de viagem a Alemanha não pode se fazer presente pessoalmente neste importante evento da IECLB.

Ele manifesta a alegria de, após eleito em abril deste ano, ter conversado com o Dr. Walter Altmann, digníssimo presidente da IECLB, e estreitado o desejo de continuar vivendo de forma próxima e harmoniosa na missão de levar Cristo para Todos.

Lembra a importância da edição conjunta do Castelo Forte, das Obras de Lutero e de todo o trabalho da Comissão Interluterana de Literatura.

Salienta a busca constante de nos mantermos firmes na graça de Deus, especialmente quando neste mês de outubro lembramos a Reforma, tendo como destaques a Justificação pela fé e a Bíblia como única fonte de norma e de doutrina.

Estivemos aqui em abril deste ano, em CONVENÇÃO NACIONAL, quando foi lançado o tema geral para os próximos quatro anos: A IGREJA COMUNICA A VIDA - acolhendo e integrando (2011); fundamentando (2012); capacitando (2013) e comunicando sempre (2014).

Desejamos que Deus continue abençoando este XXVII Concilio, que ocupa-se entre outros temas, com o desenvolvimento do Plano de Missão da IECLB.

Deus assim abençoe a todos nós, seus filhos, chamados para sermos a sua Igreja, levando a salvação em Cristo Jesus. Amém

Rev. Elvio Bender
pastor da IELB em Capitão Leônidas Marques, PR
Conselheiro do Distrito Cataratas
 


Autor(a): Élvio Bender
Âmbito: IECLB / Instância Nacional: Concílio / Organismo: Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB
Natureza do Texto: Manifestação
Perfil do Texto: Saudação
ID: 16947
Um cristão não pode ser ofendido a tal ponto que não possa mais perdoar.
Martim Lutero
© Copyright 2024 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br