IECLB e Igreja Evangélica Luterana do Brasil - IELB



ID: 2724

Presidência da IECLB solidariza-se com o Pastor Rudi Zimmer

15/03/2019

 

A Pa. Presidente Silvia Beatrice Genz enviou uma carta ao Pastor Rudi Zimmer em virtude de sua renúncia à Presidência da Igreja Evangélica Luterana no Brasil (IELB). Veja o teor:

''Saudamos o senhor e toda a família IELB com a palavra de Colossenses 3.16: Que a mensagem de Cristo, com toda a sua riqueza, viva no coração de vocês! Ensinem e instruam uns aos outros com toda a sabedoria.

Recebemos com surpresa a notícia de sua renúncia à Presidência da IELB. Temos grata lembrança de sua importante participação e de sua saudação em nosso Concílio, em Curitiba, em outubro passado, o que muito nos honrou e pelas quais agradecemos.

Sabendo que a sua decisão pela renúncia está relacionada a questões de saúde, pedimos licença para incluí-lo em nossas orações.

Assim, desejamos a toda a família IELB sabedoria, ânimo e fé da parte de Deus. Que o senhor, caro irmão, possa se sentir amparado por muitas irmãs e irmãos na fé, e carregado pelos braços graciosos do próprio Senhor Jesus Cristo.''
 

 

Portanto, já que vocês aceitaram Cristo Jesus como Senhor, vivam unidos com ele. Estejam enraizados nele, construam a sua vida sobre ele e se tornem mais fortes na fé.
Colossenses 2.6-7
© Copyright 2022 - Todos os Direitos Reservados - IECLB - Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil - Portal Luteranos - www.luteranos.com.br